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Resolução Alternativa de Litígios

AVISO AO CONSUMIDOR

Os meios de Resolução Alternativa de Litígios são vias mais rápidas, menos protocolares e menos dispendiosas de resolução de litígios do que o recurso à via judicial.

Desta forma, se ficou insatisfeito com o serviço prestado e pretende expor a sua situação, poderá fazê-lo contactando uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios.

Nessa medida, e em cumprimento do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgamos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciado nas nossa loja online.

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do

Algarve

www.consumidoronline.pt

CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

www.centrodearbitragemdecoimbra.com

CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

www.centroarbitragemlisboa.pt

CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

www.cicap.pt

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

www.ciab.pt

CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

www.centrodearbitragemdecoimbra.com

CACC-RAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM

https://www.madeira.gov.pt/cacc/

Mais informações em Portal do consumidor – www.consumidor.pt